Cadastro
Antes da compra você deverá cadastrar-se em nossa loja clicando no ícone CADASTRAR-SE localizado no canto superior direito da página principal do nosso site, é muito importante o preenchimento correto do cadastro porque utilizaremos estes dados para o envio do seu produto.
Endereço de Entrega
Quer informar um endereço exclusivo para entrega?
Sem problemas! Basta acessar o seu cadastro e adicionar um endereço para receber seu produto, que pode ser diferente do seu endereço residencial.
**Esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido! Depois de concluído, não poderemos alterá-lo.
Combinar a entrega com o vendedor
A METAL SILKER só comercializa seus produtos através do nosso site, mas caso você resida próximo a região do ABC Paulista e queira retirar diretamente em nossa estamparia sem custo de frete, ao realizar a compra, selecione a opção combinar a entrega com o vendedor e entre em contato conosco para agendar a retirada do seu produto na Avenida Alda 753 – Diadema/SP – Centro – CEP 09910-170
Compra
Ao realizar sua compra, certifique-se que está comprando o tamanho correto, temos disposto no site uma tabela de medidas exata em cada um de nossos produtos, portanto, antes de fechar sua compra, compare as numerações com algum produto similar que você já possui e compre na certeza.
Você terá três opções de compra em nossa loja
1 - Boleto bancário: Essa opção gera um boleto bancário com um prazo de 3 dias úteis de prazo de pagamento pós compra. Após o boleto ser gerado, caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo o seu pedido será automaticamente cancelado. A identificação do pagamento leva até 3 dias úteis para ser identificado.
2 - Cartão de crédito: Nessa opção você pode realizar a sua compra em até 6x sem juros. O Pagamento será identificado no mesmo instante, tudo irá depender da administradora do seu cartão.
3 - Pix: Nessa opção damos ao cliente 5% de desconto, Será gerado um QR CODE com um prazo de 1 (um), e o pagamento pode ser identificado no mesmo instante.
Prazo de entrega
O prazo de entrega ira depender da aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira referente ao seu cartão de crédito ou pagamento do boleto bancário, em qualquer uma dessas opções o prazo máximo para o pagamento ser identificado são 3 dias úteis. Identificado o seu pagamento iremos precisar de 1 dia útil para separar, embalar e enviar a sua compra, portanto, após a realização da compra, garantimos que em até 2 dias úteis enviaremos o seu produto.
Rastreamento da entrega
No envio da sua compra você receberá via e-mail e WhatsApp um código de rastreamento para acompanhar toda a logística da entrega. Utilize este código na página principal do nosso site clicando no link RASTREIE SEU PEDIDO e confira o status da sua encomenda.
Agendamento de Entrega
Não podemos garantir entregas em horários específicos. Afinal, não há como prever as condições de acesso de todos os endereços de entrega.
Entrega Mal Sucedida
Sabemos que imprevistos acontecem e nem sempre você vai poder estar disponível para receber seu pedido. Por isso, serão realizadas 3 tentativas de entrega. Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para ser reenviado. Sugerimos que acompanhe o status do pedido através do código de rastreio em nosso site e não tenha nenhum transtorno.
Nosso compromisso é oferecer produtos de alta qualidade, cheios de personalidade com diversas referências culturais e tendências para quem gosta de vestir-se com estilo no cenário “underground”. O conceito de moda não se aplica...